Tarcísio Filho diz que Tarcísio Meira e Glória Menezes 'estão bem'

O veterano está intubado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), mas atriz passa bem

Divulgação/TV Globo
Glória Menezes, Tarcísio Filho e Tarcísio Meira em entrevista ao Altas Horas, atração de Serginho Groisman (foto: Divulgação/TV Globo)

O ator Tarcísio Filho falou sobre o estado de saúde de seus pais, Tarcísio Meira, 85 anos, e Glória Menezes, 86, que estão internados no Hospital Albert Einstein, na unidade Morumbi, em São Paulo, após serem diagnosticados com Covid-19, na sexta-feira (06/08).  

 

 

Neste domingo (08/08), o único filho de um dos casais mais queridos da televisão brasileira tranquilizou os fãs e revelou à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, que os pais "dentro do possível, eles estão bem".  

 

"O pai ele está estabilizado, está bem. Está respondendo bem. Eu fiquei feliz porque ele está respondendo bem aos procedimentos todos. Foi a notícia que eu tive", disse o ator. 

 

Em estado menos grave que Tarcísio, Glória está internada na unidade de saúde e encontra-se bem melhor. A atriz está em um quarto particular e sendo acompanhada por uma equipe médica.  

"E a mãe está bem mesmo, ela está no quarto. Está com uma tossinha. Vai fazer os exames agora para saber se vai diminuir um pouco a infecção. Já tinha diminuído ontem. Eles estão bem".

Tarcísio Filho

 

 

No sábado (07/08), a nora dos veteranos, mulher de FilhoMocita Fagundes, deu mais detalhes sobre a contaminação dos sogros em seu Instagram
 

No entanto, ela apagou posteriormente a postagem e restringiu o acesso ao seu perfil na rede social.  

 

"Estavam isolados e num descuido foram contaminados. Essa doença é traiçoeira. Mas estamos muito fortalecidos, cheios de amor e muita esperança em tê-los em casa daqui a pouquinho", iniciou.  

 

"Por enquanto, peço que se unam a nós nessa corrente de orações e energias positivas. Não vou ficar me alongando e nem dando boletins médicos. Vou ficar quietinha ao lado do Tarcisio [Filho] que — graças a Deus — testou negativo para Covid-19. Carinho e oração sempre fazem um bem danado", complementou. 

 

"Amigos, eles estão com as duas doses de vacina. O que não impede o contágio. Infelizmente", havia escrito Fagundes.  

 

Considerado um dos casais mais longevos da dramaturgia nacional, Meira e Menezes receberam a segunda dose da vacina contra o novo coronavírus em março deste ano em Porto Feliz, na Unidade Básica de Saúde (UBS) Vila América, no interior paulista, onde se isolaram durante a pandemia.