Whindersson Nunes quebra o silêncio e faz desabafo sobre morte do filho

Filho do humorista nasceu prematuro e morreu dois dias após o nascimento

Reprodução/Instagram
Maria Lina Deggan e Whindersson Nunes (foto: Reprodução/Instagram )

Whindersson Nunes usou seu Twitter nesta sexta-feira (16/07), para desabafar sobre a saudade que sente de João Miguel, seu filho com Maria Lina Deggan.  

 

 

O bebê faleceu no dia 31 de maio, após nascer prematuro. Na época, o youtuber mostrou uma canção e uma tatuagem que fez em homenagem ao filho.  

 

“Saudade do meu filho”, escreveu Whindersson no primeiro dos tweets. 

 

Na sequência, ele continuou com o desabafo. "Dói demais não ter como fazer nada, nem sei se mais alguma coisa pode me ferir." "E quando você precisa que o tempo ande rápido, ele para", escreveu o comediante em mais dois tweets. 

 

Nunes, recebeu apoio dos seus seguidores. “Ele cuida da Maria e de ti lá do céu, olhe ele todos dias através das estrelas, tenho certeza que vai encontrar nem que seja um pouco dele e de Deus, você pode não vê-los, mas senti-los é possível”, escreveu uma fã. “Saiba que tem muita gente torcendo por você!! tu merece toda forma de felicidade que a vida pode oferecer!! quem te ama está torcendo infinitamente para sua vitória e conquista!”, frisou um internauta.

 

"Força doidão, o senhor tem um plano em sua vida, ele te honrará. Tu tirou o mundo da bad, o dono do mundo irá fazer sua vida mudar. Só não perca a fé", comentou um terceiro. “Fique firme meu grande ídolo, você mais que ninguém sabe que os planos de Deus nunca são em vão, sei que é triste, mas ele não faz nada errado, tudo tem um proposito, do primeiro átomo até o último, nada é por acaso. Forças!”, afirmou outro. “Minha primeira filha nasceu prematura e acabou falecendo. Minha vida ficou turva por um tempo; a saudade permanece. Mas o tempo e a crença no amor curaram todas as feridas. Hoje tenho um casal de filhos, a razão da minha existência. As coisas se encaixarão. Tenha fé!”, reforçou mais um.  

 

Confira, abaixo, os tweets: