Mãe de viúva de MC Kevin diz que não gostava do cantor no início da relação

Solange Bezerra, mãe de Deolane, contou que começou a se dar bem com o artista após conhecê-lo melhor

Reprodução/Instagram
MC Kevin e Deolane (foto: Reprodução/Instagram)
A viúva de MC Kevin, Deolane Bezerra, respondeu a algumas perguntas dos seguidores pelo Instagram nesta quarta-feira (7/6). Um dos questionamentos feitos foi se a mãe da advogada, que estava ao lado dela, gostava do funkeiro.


Também nesta semana, ao ser questionada se havia ficado com alguma coisa do artista, Deolane respondeu que dorme abraçada com as roupas do cantor. "Somente saudades, lembranças, alguns pertences e roupas que voltaram da viagem (ao Rio de Janeiro), as quais ainda durmo abraçada para me sentir mais perto dele", explicou Deolane. Em seguida, reforçou: "Até porque não quero nada do que não me pertença". 
 
Veja a publicação, abaixo:
Reprodução/Instagram
Deolane Bezerra responde perguntas dos seguidores (foto: Reprodução/Instagram)
 
 
Na semana passada, Deolane e Evelin Gusmão, mãe da única filha do MC, discutiram por meio de indiretas nas redes sociais. A advogada chamou Evelin de falsa, que rebateu chamando Deolane de ridícula. 

Também na última semana, Deolane afirmou que sua vida financeira não mudou tanto após a morte do MC. "O problema é que audiência não dá dinheiro", contou a advogada, referindo-se ao fato de ter ficado sob os holofotes da mídia.
 
MC Kevin morreu em 16 de maio ao cair da varanda de um hotel no Rio de Janeiro.