RBD voltará ao Brasil em 2022 e fãs vão ao delírio com novidade

Grupo volta ao país depois de mais de uma década; datas serão definidas ainda

Reprodução/Twitter
RBD (foto: Reprodução/Twitter)
 

O fenômeno teen RBD, grupo musical mexicano, virá ao Brasil para se apresentar no ano que vem. A informação foi confirmada por William Crunfli, um dos produtores responsáveis por outras turnês da banda no país, em entrevista ao jornalista José Norberto Flesch.

 

"É certo que o RBD virá, ano que vem”, cravou o empresário. "Ainda não está definido o promotor. Eu acho que estamos bem na parada, mas ainda não está definido. Mas que vem, vem! Para o público o que interessa é isso!". Confira o momento da rrevelação:

 

 
O Fenômeno RBD

 

O RBD é um dos maiores acontecimentos da música teen do início dos anos 2000. O grupo mexicano tem uma legião de fãs e um sucesso internacional. O grupo encerrou as atividades em 2008, mas voltou a se reunir para uma live, no ano passado.

 

Mesmo desfalcado de dois integrantes, Dulce María e Alfonso Herrera, o grupo proporcionou uma live digna de toda a devoção que os fãs têm pelo RBD. O sucesso está atrelado ao seriado que deu origem ao conjunto, Rebelde, que, no Brasil, era transmitido pelo SBT. Confira algumas reações na web para a bomba que o manager jogou em cima dos fãs BR: 

 

 

 

 

Erro ao renderizar o portlet: 0000 - Main - Vitrine

Erro: 

MAIS SOBRE MUSICA