Com sete faixas, o mini-álbum conta com a canção "Dancing on my own", cantada totalmente em inglês.
saiba mais
-
Ed Sheeran revela participação em nova música do BTS
-
Juliette realiza sonho de cantar ao lado de Elba Ramalho: 'Vivendo sonhos'
-
Now United lança clipe NU Party com festa em mansão luxuosa; confira
-
K-pop: Loona vence programa musical com single PTT (Paint The Town)
-
Shawn Mendes afirma que compõe músicas melhores por causa de ansiedade
Além do disco, "PTT" também foi pauta nas redes sociais. O clipe tem visuais marcantes das integrantes e cenas que completam o Universo Loona.
O vídeo de "PTT" ficou em quarto lugar entre os vídeos mais vistos do YouTube Brasil nesta segunda-feira e conta com mais de 2 milhões de visualizações. A hashtag #Loona_PTT também esteve entre os assuntos mais comentados do dia no Twitter Brasil.
Loona é composto por 12 integrantes: Heejin, Hyunjin, Yeojin, Haseul, Vivi, Kim Lip, Jinsoul, Choerry, Yves, Chuu, Gowon e Olivia Hye.
Conceito:
Diferente dos outros grupos de kpop, o Loona começou o projeto como “garota do mês” e apresentou para o público, em um período de dois anos, uma integrante de cada vez. Cada música, videoclipe e conceito fazia parte da história do Loonaverse, que é o universo do grupo.
Cada membro do Loona tem seu animal, cor e subunit. Já nas units, cada uma tem uma cidade (para as integrantes da Loona 1 / 3), ou seu “super poder” (para o Odd Eye Circle) ou uma fruta (para as integrantes do yyxy).
Além disso, o universo é dividido em três dimensões: terra (Loona 1/ 3), uma dimensão desconhecida, chamada de Odd Eye pelos fãs, e o Éden (yyxy).
Com este conceito, o grupo conquistou fãs ao redor do mundo que se encantaram com as teorias e com as integrantes.
Veja PTT:
Escute '&'
*Estagiária sob supervisão do subeditor João Renato Faria