Clifford: O gigante cão vermelho ganha trailer com trilha sonora do BTS

Desenho animado fez parte da infância de muita gente

Divulgação/Paramount Pictures
Clifford: O gigante cão vermelho (foto: Divulgação/Paramount Pictures )

A Paramount Pictures divulgou nesta terça-feira (29/06), o primeiro trailer da live-action Clifford: O gigante cão vermelho, inspirado no desenho animado baseado na série de livros infantis de mesmo nome escrita por Norman Bridwell (1928-2014) e fez parte da infância de muita gente, até mesmo no Brasil.  

 

O vídeo que conta a origem do cachorro vermelho é embalado pelo hit mundial Dynamite, do grupo de k-pop BTS, em sua trilha sonora.

 

Na trama, Emily Elizabeth (Darby Camp) conhece um cuidador de animais com poderes mágicos (John Cleese), que lhe dá de presente um labrador vermelho, a pequena batiza o pequeno cãozinho de Clifford, que está destinado a ser o seu melhor amigo.  

 

Entretanto, na manhã seguinte, Clifford aparece gigante e começar a causar vários estragos devido ao seu tamanho. Enquanto a sua mãe (Sienna Guillory) está viajando a negócios, a jovem e o seu tio Casey (Jack Whitehall) vão aprontar divertidas confusões pelas ruas de Nova York, nos Estados Unidos.   

 

O longa foi escrito por David Ronn e Jay Scherick, que já tinham levado os Smurfs ao mundo live-action em dois longa-metragens (2011 e em 2013). A direção é de Walt Becker, que também foi responsável pelo filme Alvin e os esquilos: Na estrada (2015).  

 

Também estão presentes no elenco Tony Hale (Veep), David Alan Grier (Meu pai e outros vexames),  Horatio Sanz (Black monday) e Izaac Wang (Bons meninos).  

 

A estreia está prevista para o dia 2 de dezembro de 2021, quase três meses depois do lançamento em território americano, de acordo com as informações do site Pipoca moderna.
 
Confira o trailer, abaixo:  

MAIS SOBRE CINEMA