Disney inicia produção de sequência de Cruella após sucesso do filme

Emma Stone e diretor Craig Gillespie seguem no projeto

Divulgação
Emma Stone (foto: Divulgação)

O filme Cruella estreou dia 28 de maio nos cinemas e no Disney Plus, porém, já é um fenômeno ao redor do mundo. E, ao que tudo indica, o estúdio por trás do longa já iniciou a produção de uma sequênia, segundo o The hollywood reporter.

 

Em um comunicado divulgado pelo THR na última sexta-feira (04/06), o estúdio se disse satisfeito com o resultado do longa nas bilheterias mundiais: US$ 48,5 milhões (mais de R$ 240 milhões), além dos elogios recebidos de público e crítica.

 

"Estamos muito satisfeitos com o sucesso de bilheteria de Cruella. O filme foi incrivelmente bem recebido pelo público em todo o mundo. [...] Estamos ansiosos para um longo prazo, à medida que o público continua a desfrutar deste filme fantástico", disse um porta-voz da Disney.

 

Em entrevista a Jimmy Kimmel em seu talk show, a atriz Emma Stone falou que  sua cena favorita foi com os cachorros: "Foi tão divertido! Os cachorros são atores profissionais, eles são basicamente as estrelas do set de filmagem. Você não pode falar com eles da forma que você gostaria de falar com um cachorro porque eles precisam se preparar, você não pode deixá-los agitados", afirmou a atriz.

 

MAIS SOBRE CINEMA