Foto misteriosa revela visual de Cate Blanchett em Borderlands

Imagem foi compartilhada por Jamie Lee Curtis, que também atuará no filme

Reprodução/Instagram
Silhueta de Cate Blanchett em Borderlands (foto: Reprodução/Instagram)
Nesta terça-feira (1/6), o filme baseado no jogo Borderlands ganhou a primeira imagem oficial. A foto, que mostra a personagem Lilith, interpretada por Cate Blanchett, foi divulgada pela atriz Jamie Lee Curtis (Halloween).


“Bem-vindos a Borderlands e uma foto de bastidores secreta que eu tirei de Lilith, nossa lendária heroína [...] Talvez na próxima semana, se vocês forem legais, mostrarem que querem mais e eles não me demitirem por postar isso, vou postar outras fotos de Roland, Tiny Tina, Krieg, Claptrap e de mim”. 

Veja a publicação e uma foto da personagem do jogo, para comparação:
Divulgação/2K
Lilith do jogo Borderlands (foto: Divulgação/2K)

A franquia Borderlands, cujo primeiro jogo foi lançado em 2009, é ambientada em Pandora, um mundo pós-apocalíptico infestado por criaturas, bandidos e caçadores de recompensas que estão atrás de Vault, um misterioso segredo que muitos duvidam sequer existir. O videogame teve duas continuações, de 2012 e 2019.

Além de Jamie Lee Curtis e Blanchett, o elenco de Borderlands conta com Kevin Hart, Ariana Greenblatt, Florian Munteanu e Jack Black. O filme é dirigido por Eli Roth (O albergue) e ainda não tem data de estreia.

MAIS SOBRE CINEMA