Atriz cuiabana estreará na TV Globo como personagem Muda, de Pantanal

Bella Campos atuará em horário nobre no remake da novela que fez sucesso nos anos 90

Reprodução/Instagram
Bella Campos (foto: Reprodução/Instagram)

A atriz cuiabana Bella Campos fará sua estreia na TV Globo e irá interpretar a personagem Muda no remake da novela Pantanal, segundo a informação divulgada pelo jornal Extra. A novela foi um sucesso no ano de 1990, quando foi ao ar a primeira versão na extinta TV Manchete

 

Modelo e atriz, Bella nasceu em Cuiabá e vive no Rio de Janeiro. A estreia na TV Globo estava prevista para Malhação - transformação, temporada que foi cancelada por conta da pandemia do novo coronavírus. A atriz Giulia Buscacio estava cotada para o papel de Muda, mas abriu mão do papel para fazer uma série em um serviço de streaming. 

 

Interpretada originalmente por Andrea Richa, Muda é inserida trama em busca de vingança e se envolve com Tibério, interpretado por Sérgio Reis. Ainda não há informações se a trama se manterá fiel ao original ou se serão feitas algumas adaptações.

O remake da novela Pantanal foi anunciado e confirmado pela TV Globo em setembro de 2020. A nova versão conta com adaptação de texto por Bruno Luperi, neto de Benedito Ruy Barbosa (autor da versão original), que tinha apenas dois anos quando a novela estreou.


Erro ao renderizar o portlet: 0000 - Main - Vitrine

Erro: 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV