Entenda o que acontece na cena pós-créditos do 4º episódio de Loki

Série da Marvel ganhou um novo capítulo nesta quarta-feira

Divulgação/Disney
Loki (foto: Divulgação/Disney )
Lançado nesta quarta-feira (30/6), o quarto episódio de Loki, série da Disney+, utilizou-se de um recurso comum às produções da Marvel: a famosa cena pós-créditos. Por isso, não é recomendado desligar a TV antes que mais cenas estreladas por Tom Hiddleston apareçam.

Na cena, vê-se o protagonista acordando em um lugar desconhecido após ter sido “podado”. Este é o nome da medida que a AVT toma contra as Variantes mais perigosas, que não é necessariamente uma pena de morte, já que Mobius (Owen Wilson) também foi “podado” no episódio.

Loki, então, se questiona se está morto e se aquele local é o inferno (Hel, da mitologia nórdica). Uma voz, então, responde: “Ainda não, mas vai morrer se não vier conosco". A frase pertence ao ator Richard E. Grant, interpretando um personagem que parece ser uma outra versão de Loki.

Colorido em verde e amarelo, o traje dessa versão remete diretamente aos quadrinhos. Além disso, duas outras Variantes aparecem com ele na cena final: um jovem com um crocodilo, que parece ser outro Loki, e um homem armado com um martelo, que pode ser uma versão de Thor. Veja a imagem, abaixo:
Reprodução/Twitter
Cena pós-créditos do 4º episódio de Loki (foto: Reprodução/Twitter)

Novos episódios de Loki são lançados às quartas-feiras no streaming Disney .

MAIS SOBRE SERIES-E-TV