Gil do Vigor ganha quadro de economia no Mais Você; confira data de estreia

Ana Maria Braga comemorou a novidade nas redes sociais

Divulgação/TV Globo
Gil do Vigor terá quadro de economia no programa de Ana Maria Braga (foto: Divulgação/TV Globo)

Ele está chegando com tudo mais uma vez! O ex-BBB Gil do Vigor já havia anunciado sua chegada como funcionário da TV Globo, através das redes sociais. Desta vez, ele revelou que comandará um quadro no Mais você, programa apresentado por Ana Maria Braga.

 

Gil falará sobre economia de forma simplificada, como fez algumas vezes enquanto esteve confinado no reality show. O quadro se chamará Tá lascado, um dos bordões do economista. 

 

Sempre presente nas redes sociais, o pernambucano não deixou a novidade passar em branco e anunciou que sua primeira participação no matinal vai ao ar próxima quinta-feira (08/07). No twitter, ele fez uma publicação ao lado de Ana.

 

"Que momento! Agora é oficial, tenho meu próprio quadro no Mais Você. No Tá Lascado, vou falar de economia de forma simplificada e do meu jeitinho! O primeiro episódio vai ao ar na quinta-feira, dia 08. Quem aí já tá ansioso pra ver?!", escreveu Gil.

 

Ana Maria Braga também comemorou a novidade nas redes sociais e emitiu uma nota divulgada pelo G1: "O Mais Você é um programa de prestação de serviço, mas também de entretenimento. Um dos assuntos importantes no contexto do programa é dinheiro no bolso. E como o Gil é economista, poderá falar desses temas do jeito dele, leve e divertido, mas levando informação importante para as famílias. Vai ser um 'regozijo' tê-lo no programa", escreveu a apresentadora. 

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV