Neto se revolta ao vivo e chama Sikêra Jr. para porrada: 'Você vai ver'

Apresentador da Band questionou arrependimento de Sikêra só após perda de patrocinadores

Reprodução/Montagem/Youtube
Neto e Sikêra Jr. (foto: Reprodução/Montagem/Youtube)

Nesta quarta-feira (30/06), o craque Neto mandou um recado 'pra lá' de direto ao apresentador Sikêra Jr, que fez declarações preconceituosas contra a comunidade LGBTQIA+.

 

A confusão envolvendo o apresentador da Rede TV! está dando o que falar. Desta vez, o apresentador da Band Neto, do Os donos da bolareagiu ao comentário homofóbico de Sikêra. O ex-jogador chamou Sikêra para briga e questionou o pedido de desculpas feito por ele após os patrocinadores do programa Alerta nacional começarem a deixar o programa.

 

"A gente não pode ter esse jornalista, pseudônimo de jornalista, que é o Sikêra Jr, falar o que ele falou sobre os homossexuais... Parabéns, Burger King. Por sinal, vocês arrebentaram. Parabéns pra vocês. Aí depois, no outro dia, o cara pede desculpas. Sabe por que ele pediu desculpa? Porque os patrocinadores saíram fora de lá. Ou você pensa assim ou você não pensa, irmão! Ou você é homem ou não é homem. Que não adianta você falar pra ganhar dinheiro do governo. É seu pensamento esse? Se for seu pensamento, espero que você não me encontre", disse Neto. 

 

Por fim, o ex-jogador do Corinthians chamou Sikêra de homofóbico e mandou um recado:

"O dia que você me encontrar, em qualquer lugar, você vai ver só. Ou até o dono da RedeTV! aí. Qualquer um de vocês que pensam assim. Falassem isso mano a mano [pra ver]. Aí, depois, quando a corda vem no seu pescoço, pede desculpa. Desculpa nada. O seu pensamento é esse. Você é homofóbico e muito", ressaltou Neto.

 

 

Rede TV! perde patrocinadores após ofensas de Sikêra 

 

Após SiKêra afirmar que gays são uma "raça desgraçada" e insinuar uma ameaça contra pessoas da comunidade LGBTQIA+, o programa perdeu boa parte de seus anunciantes.

Vocês são nojentos. A gente está calado, engolindo essa raça desgraçada, mas vai chegar um momento que vamos ter que fazer um barulho maior.

Sikêra

De acordo com o Notícias da TV, a fala preconceituosa dele fez com que três empresas abrissem mão do espaço de publicidade no programa. Elas anunciaram nas redes sociais que não iriam mais pagar à emissora para que a marca apareça. 

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV