Primeira temporada de The Last of us terá 10 episódios

Produtor da adaptação ainda revelou que mais dois diretores serão confirmados

Reprodução/Twitter/Montagem
Pedro Pascal viverá Joel na série de The Last of us (foto: Reprodução/Twitter/Montagem)
 

O produtor e escritor do live-action de The Last of us, Craig Mazin, revelou mais alguns detalhes da misteriosa produção. Mazin contou que a primeira temporada terá 10 episódios, enquanto dava entrevista ao podcast Scriptnotes. O número já era especulado em alguns portais internacionais e foi confirmado pelo criador da adaptação.

 

Além disso, Craig revelou que as gravações já foram iniciadas. Mazin ainda revelou que há apenas mais dois diretores a serem anunciados. Jasmila Zbanic (Quo vadis, Aida), indicada ao Oscar, e Ali Abbasi (Border) já haviam sido confirmados anteriormente.

 

 

The last of us a todo vapor 

 

 

A produção da série de TLOU segue a todo vapor. A atriz Nico Parker foi escalada para viver o papel de Sarah, filha do protagonista da primeira parte da história, Joel, e responsável por uma das cenas mais fortes de toda a obra.

 

Com a escolha por Nico, o elenco do live action vai ganhando forma. Mesmo que as informações sobre o andamento da produção sejam escassas, de pouco em pouco, o público vai se situando. A série será estrelada por Pedro Pascal (The Mandalorian), como Joel, e Bella Ramsey (Game of Thrones), como Ellie. O piloto do seriado será dirigido pelo cineasta russo Kantemir Balagov (Uma mulher alta).

Divulgação
Nico Parker, atriz escolhida para viver Sarah em The Last of us (foto: Divulgação)
 

The Last of us, videogame lançado para PS3 em 2013, se passa em um mundo pós-apocalíptico devastado por uma doença. O jogo acompanha Joel em sua jornada após ter encontrado a cura para o fungo devastador em uma garota imune, Ellie. A sequência, The last of us - Part II, foi lançada em 2020. 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV