Juliette relembra os últimos momentos da irmã na UTI antes do falecimento

'Eu perdi minha fé, perdi tudo. A minha mãe, coitada, ficava desesperada', contou a maquiadora

Reprodução/Instagram
Juliette Freire (foto: Reprodução/Instagram)

A ex-bbb Juliette Freire, que ganhou uma série documental no Globoplay sobre a sua trajetória, comentou sobre o falecimento de sua irmã, Julienne, e os últimos momentos que passou com a parente na UTI, após o AVC sofrido. 

O momento emocionante ocorreu no segundo episódio de Você Nunca Esteve Sozinha, que foi dedicado exclusivamente à sua irmã. A maquiadora contou que a médica indicou levar Julienne para um hospital público, fazendo com que Juliette se apressasse para transferi-la para outro centro médico, onde a irmã poderia ter condições melhores de tratamento. 

"Eu me ajoelhei, levantei e peguei na mão dela. Enninha, se você estiver me escutando, aperta. Ela apertou. O médico falou, 'isso são espasmos'. Falei, não é. Pisca o olho, por favor. Ela piscou. Eu falei, pisca duas vezes. Ela piscou duas vezes"

Lembrou a advogada

 

 

Logo após, a familiar precisou ser submetida a uma cirurgia para limpar e retirar 50% de seu cérebro, que já se encontrava necrosado. Contudo, ela não resistiu e veio a falecer, após algumas horas o procedimento. "O médico dela estava com o olho lacrimejando. Ele falou: 'Ela morreu. Não aguentou'. A gente tentou reanimar, mas não teve como. O mundo parou. Entrei num estado? Não sentia mais nada", desabafou a advogada. 

Juliette revelou que no momento perdeu sua fé, se emocionando ao lembrar da tragédia. Ela se encontrava em um estado profundo de tristeza, o que abalou sua mãe, a fazendo ter medo de perder mais uma filha. 

"Eu perdi minha fé, perdi tudo. A minha mãe, coitada, ficava desesperada...todos os dias ela ia chorar na minha cama. Ela pedia para eu não fazer isso porque ela não ia aguentar perder duas filhas. Eu não tinha escolha? ia matar minha mãe também. Não podia fazer isso com ela. Engoli no seco e falei, 'vou viver. Não vou fazer isso com a senhora'"

Finalizou a ex-bbb

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV