Juliette se torna embaixadora da Havaianas e terá participação nas vendas

Sua cidade natal, Campina Grande (PB), é o local da maior fábrica de Havaianas no Brasil

Divulgação
Juliette Freire (foto: Divulgação)

O fenômeno Juliette Freire, campeã do Big brother Brasil 21 continua colhendo os bons frutos de sua passagem pelo reality, além de levar o grande prêmio de R$ 1,5 milhão para casa. Nesta sexta-feira (25/06), a paraibana foi anunciada como embaixadora da marca de calçados Havaianas. 

 

A maquiadora garantiu um contrato 'pra lá' de especial, pois ela é a primeira divulgadora da marca a conseguir participação em vendas, segundo a revista EXAME

 

A CMO de alpargatas, Fernanda Romano, afirmou que: "Nossa fábrica de Campina Grande é o coração de Havaianas. É lá que produzimos as sandálias que vendemos no Brasil e no mundo. A relação que Havaianas tem com os Brasileiros, inclusive com a Juliette, é algo construído desde a infância. É uma honra ter alguém tão querido quanto a Juliette se tornando a embaixadora de Havaianas que, assim como ela, tem muito orgulho de suas origens". 

 

Com um alto poder de influência e com mais 31 milhões de seguidores no instagram, Juliette é a aposta da empresa em engajamento. "Com todo respeito aos profissionais todos, ela é maior em engajamento do que o Neymar. E ela tem isso muito porque conversa diretamente com o público, nas suas redes sociais. E nós também gostamos de frisar que somos uma marca que conversa com o consumidor", disse fernanda. 

 

Milhões de fãs comemoraram a novidade na web

 

A nova 'namoradinha' do Brasil foi anunciada como embaixadora da marca de chinelos e logo os seguidores de plantão colocaram seu nome entre os assuntos mais comentados do twitter. A famosa recebeu diversas mensagens de carinho dos fãs.