Maria Beltrão posta foto da vacinação e seguidores comentam sua altura

Sempre sentada na bancada do Estúdio i, seu tamanho surpreendeu público

Reprodução/Twitter
Maria Beltrão e equipe do posto de vacinação onde foi atendida (foto: Reprodução/Twitter)
 

A jornalista Maria Beltrão, que apresenta o Estúdio i, da GloboNews, tomou a primeira dose da vacina contra a COVID-19. Ela celebrou o fato em seu isntagram, ao postar uma foto com toda a equipe do local onde foi atendida.

 

 

Com muita fé em Deus e confiança nos cientistas, cheguei até aqui. Com muito amor pela vida, recebo essa dose de esperança. Com alegria e gratidão, dou mais esse passo sem perder de vista a luz no fim do túnel. Obrigada, Ana Tereza e todos os profissionais de saúde, protagonistas destas fotos.

Maria Beltrão

Porém, outra coisa 'roubou a brisa' do público: a altura de Beltrão. Sempre sentada na bancada do Estúdio, pouca gente sabia que a a apresentadora era tão alta. Segundo o google, Maria mede 1,81 cm. Nas redes sociais, os admiradores do trabalho da jornalista relataram certa surpresa com a informação: 

 

"Olhei rápido e pensei que eram crianças do lado dela", escreveu um internauta. O pensamento de que Beltrão estava cercada de crianças foi uma reação de muitas pessoas. Confira algumas reações: