Filho de Simone invade live com Simaria e diz que vai denunciar Bolsonaro

Henry, de seis anos, deu o que falar após surgir de surpresa na live. Nas redes sociais, fãs das cantoras apoiaram o comentário da criança

Victória Olímpio - Correio Braziliense 25/06/2021 15:28
Simone/Instagram/Reprodução
(foto: Simone/Instagram/Reprodução )

Henry, filho mais velho da cantora Simone e Kaká Diniz, chamou atenção nas redes sociais após invadir live da mãe com Simaria. As cantoras conversavam com os seguidores até que o menino, de seis anos, invadiu o espaço e falou sobre o presidente do Brasil, Jair Bolsonaro: "Vou denunciar o Bolsonaro!".
No mesmo momento, a dupla sertaneja se surpreendeu e ao mesmo tempo gritaram "Menino!", rindo sobre a situação. Simone tentou se justificar afirmando que a apresentação era ao vivo. Os fãs não perderam a oportunidade de comentar sobre o comentário. "Vão chamar o filho da Simone para compor a CPI", brincou uma seguidora.


Após marca de 500 mil mortes pela covid-19 no Brasil, algumas celebridades se posicionaram sobre o assunto e criticaram a falta de responsabilidade do presidente Jair Bolsonaro, o que foi bem recebido pelos fãs. Já alguns famosos que decidiram não falar sobre política na ocasião, acabaram sendo criticados pela falta de posicionamento.