Amanda Klein pede para sair de programa na Jovem Pan e explica motivos

Jornalista classificou os bastidores da atração como 'tóxicos' mas disse que está em outros programas

Reprodução/Rede TV!
Amanda Klein (foto: Reprodução/Rede TV!)
 

A jornalista Amanda Klein noticiou nesta quarta-feira (07/07) em suas redes sociais que não faz mais parte do 3 em 1, programa da Jovem Pan. Ela, que também apresenta o Opinião no ar, da Rede TV!, classificou os bastidores da atração como 'tóxicos'.

"Pedi pra sair do 3 em 1. Em ambiente tóxico e com pessoais para fazer jornalismo. E eu sou jornalista. Continuo no JP no “Jornal da Manhã” e em outros programas. Conto com vocês!", escreveu Amanda em um tweet.

 

A Jovem Pan construiu um público majoritariamente bolsonarista e de extrema-direita, que celebrou o anúncio da saída de Amanda nas redes sociais: "Jornalista deveria fazer jornalismo, e não militar em 'causas esquerdistas'! Para ficar melhor ainda, nos alegre dizendo que vai sair do Opinião também!", escreveu um hater de Klein, que não se omite em críticas ao atual Presidente e sua cúpula.

 

Recentemente, ela já havia entrado em discordâncias com Rodrigo Constantino, outro apresentador do 3 em 1 e representante do público mais alinhado ao Governo Federal.

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV