Gusttavo Lima vai para turnê nos Estados Unidos sem Andressa Suita e gera polêmica

Movimento Country 28/07/2021 10:00
None

Embora o casal pareça ter se reconciliado, Gusttavo Lima não levou Andressa Suita e os filhos para turnê nos EUA e modelo revelou o motivo

A turnê pelos Estados Unidos de Gusttavo Lima está chegando! E como era de se esperar, o cantor já embarcou mas um detalhe chamou atenção dos internautas: Andressa Suita e os filhos do sertanejo não o acompanharam. Embora o casal tenha se separado em outubro do ano passado, há muitos indícios de que eles já tenham se reconciliado e a viagem em família poderia deixar isso ainda mais evidente.

Porém, surpreendentemente o cantor viajou sozinho e Andressa Suita explicou o motivo em suas redes. Segundo a modelo, os planos foram alterados por um motivo externo e comum se tratando de viagens internacionais: "Calma, gente! Não deram os vistos dos meninos. Aí a mãe vai ficar com eles para o pai ir trabalhar. Nada demais", escreveu a influencer.

Assuntos Relacionados 

No último fim de semana, toda a família estava reunida no iate milionário do cantor para comemorar o aniversário de Samuel, de 3 anos, e parece ter sido o último encontro antes de Gusttavo Lima embarcar. Além de Andressa Suita revelar o motivo, ela afirmou com clareza que não deixaria os filhos para acompanhar o músico. "E eu jamais deixaria meus filhos por 20 dias. Fiquem em paz. Está tudo bem!", declarou a modelo.

Em terras norte-americanas, onde gravará um novo DVD de sua turnê, Gusttavo Lima começará cantando em Orlando, no dia 6, e em Miami, no dia 7. Na semana seguinte, ele cantará em Atlanta, Newark e Boston, onde gravará o novo disco.

Falando no cantor, você sabia que polêmicas antigas parecem estar rondando o sertanejo? Isso porque recentemente Gusttavo Lima viralizou em uma foto em que aparece beijando outra mulher, tirada bem no início de sua carreira. O registro raro pegou fãs de surpresa gerando polêmica nas redes, já que muitas pessoas se enganaram e acreditaram ser recente.

Confira o registro no vídeo no canal oficial do Movimento Country:

Gusttavo Lima ganha processo na Justiça e evita perder fortuna

None
(Foto: Reprodução Internet)

O cantor Gusttavo Lima foi envolvido em um processo há oito anos quando um suposto empresário entrou na Justiça contra o artista. Agora, com as malas prontas para embarcar para sua turnê internacional pelos Estados Unidos e com visual diferenciado, o sertanejo teve a decisão à seu favor proferida recentemente.

Com uma indenização na casa dos R$10 milhões em jogo, Rafael Carvalho alegou na época que foi dispensado da equipe do músico sem explicações, no mês de março. Contrariando a versão do suposto empresário que solicitava o pagamento do restante do tempo acertado pelo contrato, a decisão judicial considerou as afirmações dos advogados do cantor de música sertaneja, de que Carvalho nunca empresariou Gusttavo Lima.

Em nota da assessoria do artista assinada pelos advogados Cláudio Bessas e Pedro Scudellari Filho, mais detalhes foram especificados:

"O pedido da ação versava sobre o pagamento de uma multa milionária de 10 milhões de reais e foi julgado improcedente, condenando ainda o autor Rafael Carvalho ao pagamento de custas processuais e honorários de 10% em favor da banca do artista. O processo iniciou em 2013 e foi sentenciado no último dia 22 deste mês. A decisão fez justiça ao caso, posto que Rafael Carvalho jamais foi empresário do artista."

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA