Cid Moreira faz vídeo e nega cárcere privado: 'Você foi a minha escolhida'

Filhos do jornalista de 93 anos afirmam que ele está com sinais de demência

Reprodução/Instagram
Fátima Sampaio Moreira e Cid Moreira (foto: Reprodução/Instagram)

Nesta quarta-feira (21/07), Cid Moreira fez uma publicação no instagram ao lado de sua esposa, Fátima Sampaio Moreira e afirmou que ela é "sua escolhida". 

 

No vídeo, o jornalista negou as acusações feitas pelos seus filhos, que acusam a madrasta, Fátima, de manter o pai em cárcere privado. De acordo com o UOL, RogerRodrigo Moreira entraram com uma ação na Vara da Família de Petrópolis, pedindo que o pai fosse interditado e que a madrasta fosse presa.

 

O início da gravação começa com Fátima perguntando: "Ih, amore mio, o negócio tá feio para mim lá fora, hein?". O jornalista responde: "Não sei por quê. Você foi a minha escolhida, estamos juntos". 

 

Cid ainda ressatou que a esposa cuida dele e, com isso, Fátima disse que ele tem sua própria opinião. "Claro, minha opinião é que sempre prevalece aqui. Eu não aceitaria viver com uma mulher se eu não tivesse essa autoridade", pontuou o comunicador.

 

De uma forma humorada, Fátima ri e brincou: "Opa, isso vai dar DR". Cid também dá risada e disse: "Eu sou o presidente".

A história dos meninos é tão longa, não se fala em capítulos. E cada um tem o seu drama, vocês têm as suas histórias aí para resolver, não é mesmo? Puxa vida, não sei mais o que dizer.

Fátima Moreira

"Não diga nada. Estamos aqui, eu estou no comando, para deixar bem claro. Continuo gravando, com a consciência tranquila", afirmou Fátima. Ela ainda completou dizendo: "Tudo bem que você está com a cabeça boa e você que manda, mas somos parceiros."