Viúvo de Paulo Gustavo homenageia irmã do ator: 'Conte comigo pra sempre'

Thales Bretas escreveu elogios a Juliana Amaral, que faz aniversário nesta quarta

Reprodução/Instagram
Thales Bretas, Paulo Gustavo e Juliana Amaral (foto: Reprodução/Instagram)
Nesta quarta-feira (28/7), o médico Thales Bretas, viúvo do ator Paulo Gustavo, homenageou Juliana Amaral, irmã do humorista, na ocasião do aniversário dela. 

 

O dermatologista publicou uma foto em seu Instagram e escreveu uma declaração para a produtora cultural.

 

"Ganhei uma irmã de coração, na vida! E que presente!!! Ju Amaral, você é muito especial, leoa, leal, corajosa, defensora dos amigos, dos mais fracos e oprimidos! Muito sensível e amorosa! Merece tudo de melhor que a vida possa dar!", elogiou ele.

 

"Conte comigo e com seus sobrinhos pra sempre! Te amo! Curta seu dia como puder, e seu ano novo que se inicia hoje!!", finalizou Thales Bretas. Veja a publicação, abaixo:

 

Déa Lúcia, mãe de Paulo e Juliana, também homenageou a filha. "Minha filha amada. Hoje e todos os dias são seus. Parabéns! Felicidades e muitas bênçãos", escreveu Déa. Nas imagens, Juliana aparece posando com muitas flores. Veja, abaixo:

 

 

Recentemente, Thales Bretas, publicou uma foto do momento em que recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19, e escreveu que tinha esperanças de levar Paulo Gustavo para fazer o mesmo.