Ben Affleck e JLo são flagrados juntos e reforçam rumores amorosos

No clique, a artista está sorridente e o ator vem logo atrás, saindo da residência alugada pela cantora

Divulgação
Jennifer Lopez e Ben Affleck em cena no filme Contato de Risco, 2003 (foto: Divulgação)

Ben AffleckJennifer Lopez foram flagrados por um paparazzo na mansão alugada pela cantora em Miami, nos Estados Unidos, dando força aos rumores de que eles teriam reatado a antiga relação.

 

Segundo o The Sun, JLo está morando na residência atualmente, após o término do seu casamento com Alex Rodriguez. Na foto, a artista está sorridente e o ator vem logo atrás, saindo da residência. 

 

Alguns fãs alegaram que Ben estava usando um relógio dado pela cantora no começo do namoro deles, em 2002, com término em 2004. Os boatos de que eles estão juntos 17 anos depois estão circulando há algumas semanas. 

 

Ambos foram flagrados juntos dentro de um carro, em uma viagem pela região de Montana, Oeste dos EUA. Eles também foram vistos desembarcando de um jatinho particular em Los Angeles, segundo a revista People.

  

 

Os artistas se conheceram durante as filmagens do longa Gigli, no início de 2002. Jennifer era casada com seu segundo marido na época, Chris Judd. Logo após, ela se divorciou e assumiu o romance com Affleck, a partir de então o casal se tornou o mais popular do país.