Sobrinha de Julianne Hough revela que Leonardo DiCaprio 'é ruim de cama' 

Estrela do cinema tem desempenho sexual questionado 

Reprodução/YouTube
O ator hollywoodiano Leonardo DiCaprio (foto: Reprodução/YouTube )

Leonardo Di Caprio, o eterno astro de Titanic é um dos maiores galãs de Hollywood. O americano, que começou a carreira ainda criança, tem uma vida amorosa bastante agitada.   

 

Ele já se envolveu com inúmeras atrizes e modelos como Eva HerzigovaGisele Bündchen, Bar Refaeli, Blake LivelyToni Garrn, Kelly Rohrbach, Nina Agdal entre tantas outras beldades. 

 

Entretanto, suas habilidades nessa área, foram colocadas em dúvidas depois que a sobrinha de uma ex-affair revelou que o astro não é bom de cama.    

 

Julianne Hough foi exposta pela sobrinha na rede social Tik Tok. Em um vídeo que está se tornando viral na plataforma, a jovem revelou que a tia contou que o galã hollywoodiano “não é bom de cama”.   

 

“Minha tia dormiu com Leonardo DiCaprio. Aparentemente, ele não é bom de cama, no entanto”, disparou a jovem, entretanto, o vídeo já foi apagado. Ao que tudo indica, Julianne fez esses comentários para a jovem quando se relacionava com o ator.  

 

De acordo com o jornal, Page Six, DiCaprioHough tiveram um affair em 2013 depois de se encontrarem no Coachella. A imprensa publicou os tórridos amassos que ambos se deram no festival de música.  

 

A sobrinha de Julianne insistiu que ela "não estava mentindo" no começo do seu vídeo, e que os internautas podem pesquisar sobre o relacionamento do casal: “Você pode procurar [sobre isso]”, rebateu a jovem.