Aos 38 anos, Kelly Key é vacinada contra a COVID-19 e explica o motivo

'Junto com ela, uma dose de esperança', escreveu a cantora

Reprodução/Instagram
Kelly Key recebe a primeira dose da vacina (foto: Reprodução/Instagram)
Kelly Key compartilhou, nesta segunda-feira (24/5), um vídeo do momento em que recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19. Aos 38 anos, a cantora tem doença autoimune e, portanto, faz parte do grupo prioritário.

“Hoje foi meu dia! Tenho doença autoimune, 38 anos, faço o uso de imunossupressor e por isso, faço parte do grupo de comorbidade. Recebi a primeira dose da vacina e junto com ela uma dose de esperança ! Eu desejo que outras pessoas também possam sentir essa esperança que só é possível com a vacina”, iniciou a artista.

“Com muito orgulho, vacinada! Estava muito ansiosa para o dia de hoje. Ainda falta a próxima dose. É muito importante lembrarmos que mesmo vacinados, devemos manter as mesmas regras de proteção: uso de máscaras, lavar as mãos e usar álcool em gel”, orientou.

Confira o vídeo abaixo:

Ela conclui o texto agradecendo: “Cada um que consegue a vacina é quase uma dose de ânimo para todo mundo! Confira o calendário da sua cidade! Vamos nos proteger e proteger o próximo. Meu agradecimento aos pesquisadores incansáveis, ao SUS e seus colaboradores, aos postos de saúde das prefeituras... Obrigada a todos que fizeram e fazem parte desta luta contra a COVID-19”.

No final da publicação, feita no Instagram, ela utiliza as hashtags #VivaACiencia e #VacinaParaTodos.