'Juliette não tá bem. Menos cobrança', diz Hugo Gloss

Campeã do BBB 21 relata: 'Ficar rica é ótimo, mas esse processo é assustador'

Reprodução/Instagram
Juliette Freire (foto: Reprodução/Instagram)

Juliette Freire, campeã do Big brother Brasil 21, está sendo cobrada pelos fãs após ter dado uma sumida e estar aparecendo pouco em sua rede social, que conta com quase 30 milhões de seguidores.

 

De acordo com as informações do colunista Hugo Gloss, que esteve com a advogada na última semana, ela está doente. "Juliette não tá bem. Menos cobrança", disse Hugo.  

A paraibana sempre foi anônima e teve sua vida mudada de ponta-cabeça ao entrar para o elenco do BBB21. A ex-sister está tentando se adaptar à nova vida. Nesta segunda-feira (24/05), ela foi criticada pelo conteúdo de suas redes sociais, que estaria carecendo da personalidade da milionária. 

 

"Eu quero agradecer de verdade a empatia que vocês me mostraram em algumas mensagens aí, respeitando esse processo de transição que eu tô vivendo. Quem disser que é fácil, tá mentindo. Não é fácil!", disse a campeã. 

 

"Ficar rica é ótimo! É maravilhoso! Mas esse processo é bem assustador e vocês me conhecem, eu sou sensível. E outra coisa: é um processo de transição também pra vocês que me viam 24 horas. Eu acho o máximo dizer isso, que o povo gostava de me ver 24 horas", brincou. "Eu não nasci blogueira, não nasci influencer, não nasci cantora, não nasci comunicadora", revelou Juliette. 

 

A paraibana ainda ressaltou que está insegura, mas que entende que os fãs a viram em um reality que tinha muitas câmeras. A maquiadora completou pontuando sobre sua dedicação e amor aos seus 'cactos'. 

Então tudo requer tempo, estudo, dedicação e amor. E isso não falta. Então fiquem tranquilos que eu vou levar o melhor porque eu sei que são 30 milhões de pessoas que gostam de mim, já esperam o melhor de mim. E podem ter certeza que vão ter.

Juliette Freire

Ainda nesta segunda a entrevista para Hugo Gloss, concedida na semana passada, foi disponibilizada no canal do blogueiro. A maquiadora abriu o seu coração e falou sobre sua trajetória no programa, além de sua nova fase de vida. Confira: