O último episódio de Sandy e Junior: A História foi transmitido hoje pela Globo e surpreendeu os telespectadores com revelações de Lucas Lima, marido de Sandy, do que aconteceu nos bastidores da turnê.
saiba mais
-
Termina o casamento do jogador Thiago Maia com cantora Isadora Pompeo
-
Virgínia Fonseca compartilha foto do final da gravidez com Zé Felipe
-
Sasha Meneghel se casa com João Figueiredo em cerimônia religiosa
-
Thaís Braz, do BBB21, assume namoro com o rapper Xamã
-
Mauro Cezar volta ao SBT após superar COVID-19
Durante a maratona de shows pelo Brasil, a cantora foi diagnosticada com Rotavírus - uma infecção que causa gastrenterite aguda. Durante o documentário, ela lembrou que seu filho, Theo, estava infectado pela doença e que provavelmente possa ter passado para ela.
Foi a primeira vez que eu ouvi 'vamos cancelar um show'.
Contou Lucas
O ocorrido foi no terceiro e quarto shows realizados pela dupla no Allianz Parque, em São Paulo. Estes mesmos eventos seriam usados para grava o DVD, por ser em estádio.
Três horas da manhã eu tive que carregar a Sandy até o banheiro para vomitar. Ela não conseguia parar em pé.
Revelou o marido
Por sorte dos fãs, na tarde daquele primeiro show, a cantora começou a se recuperar e a sentir que poderia conseguir fazer o espetáculo ao lado de seu irmão, Junior Lima.
Comecei a sentir o meu corpo esquentar, esquentar, esquentar. Não estava bem ainda, mas estava mudando um pouco... Eu falei: 'se eu tiver um fio de energia para fazer esse show, vou fazer esse show'.
Relembra Sandy