Lucas Lima relembra: 'Tive que carregar Sandy para vomitar' durante turnê

O ocorrido foi no terceiro e quarto shows realizados pela dupla no Allianz Parque, em São Paulo

Reprodução/Instagram
Sandy e o marido, Lucas Lima (foto: Reprodução/Instagram )

O último episódio de Sandy e Junior: A História foi transmitido hoje pela Globo e surpreendeu os telespectadores com revelações de Lucas Lima, marido de Sandy, do que aconteceu nos bastidores da turnê.

Durante a maratona de shows pelo Brasil, a cantora foi diagnosticada com Rotavírus - uma infecção que causa gastrenterite aguda. Durante o documentário, ela lembrou que seu filho, Theo, estava infectado pela doença e que provavelmente possa ter passado para ela. 

Foi a primeira vez que eu ouvi 'vamos cancelar um show'.

Contou Lucas

 

 

O ocorrido foi no terceiro e quarto shows realizados pela dupla no Allianz Parque, em São Paulo. Estes mesmos eventos seriam usados para grava o DVD, por ser em estádio.  

Três horas da manhã eu tive que carregar a Sandy até o banheiro para vomitar. Ela não conseguia parar em pé.

Revelou o marido

Por sorte dos fãs, na tarde daquele primeiro show, a cantora começou a se recuperar e a sentir que poderia conseguir fazer o espetáculo ao lado de seu irmão, Junior Lima.  

Comecei a sentir o meu corpo esquentar, esquentar, esquentar. Não estava bem ainda, mas estava mudando um pouco... Eu falei: 'se eu tiver um fio de energia para fazer esse show, vou fazer esse show'.

Relembra Sandy

 

 

 

 

 

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV