Junior faz desabafo sobre volta da dupla com Sandy: "Um ato de coragem"

Enterhits 23/05/2021 07:00
Tempo de leitura: 3 minutos

Apesar de terem uma das maiores turnês brasileiras da história, Sandy e Junior precisaram lidar com traumas para o retorno e o cantor fez desabafo

Sandy e Junior apresentaram uma das maiores turnês dos últimos tempos no ano de 2019. Intitulada "Sandy e Junior a História", os shows reuniram milhões de fãs e tiveram a segunda maior bilheteria daquele ano. Agora a série documental gravada durante a turnê está sendo exibida na Globo, e Junior abriu seu coração sobre seus sentimentos com um forte desabafo.

O cantor alegou que o retorno da turnê ao lado de Sandy foi um ato de coragem e sofreu muito com o medo da aceitação por parte do público e imprensa com seu projeto: "Foram dois atos de coragem que eu tive: encerrar Sandy e Junior e revisitar Sandy e Junior, porque é muito intenso, é muito importante e é muito delicado pra mim. Eu pensava: Vai ser loucura de novo? Ou vão torcer o nariz?", comentou Junior.

Assuntos Relacionados

O desabafo do cantor foi comentado pelos especialistas em música Enio Silvério e Reinaldo Barriga no episódio mais recente do podcast EnterHits, onde alegaram que a pressão em cima de Junior sempre foi muito grande, diferentemente de Sandy, que já despontou como uma prodígio desde criança. Clique aqui para ouvir o podcast na íntegra.

Para Enio e Reinaldo, o peso da volta de Sandy e Junior, mesmo que temporária para apenas uma turnê, pode ter colocado uma pressão muito grande nos ombros dos irmãos, que sempre foram muito cobrados por serem filhos de Xororó, um dos maiores sertanejos de todos os tempos.

Apesar de suas inseguranças, a dupla foi um completo sucesso com suas apresentações e conquistou milhões de fãs na turnê, o que fez seu nome eternizar na história da musica. Assista ao vídeo do podcast:

Sobre Enio Silvério: Radialista e comunicador desde os 17 anos. Dirigiu as maiores emissoras de rádio do Brasil, como a Transamérica, em Curitiba, Rádio 100 (CE), Rádio Cidade (RJ), Rádio Cidade (BA) a Rádio Cidade (SP) e Tupi FM (SP) que se tornaram líderes absolutas de audiência sob sua direção. Foi o responsável direto para o sucesso em todo o país dos segmentos Axé Music e Sertanejo Universitário.

Sobre Reinaldo Barriga: Um dos maiores compositores, músicos e produtores musicais do Brasil. Já assinou trabalhos de grandes artistas como Capital Inicial, Engenheiros do Hawaii, Lulu Santos, Nenhum de Nós, Camisa de Vênus, Chrystian e Ralf e recebeu dois Grammys Latino pela sua produção dos álbuns "Vida Marvada" e "Grandes Clássicos Sertanejos acústico II" da dupla Chitãozinho e Xororó.

Xuxa coloca mansão à venda por fortuna

None
(Foto: Reprodução Internet)

A apresentadora Xuxa Meneghel surpreendeu a internet com a informação de que estaria vendendo sua mansão luxuosa no Rio de Janeiro. O motivo seria "a síndrome da casa vazia" instaurada no local após a morte da sua mãe e a mudança de Sasha Meneghel, sua única filha, para os Estados Unidos.

Vivendo sozinha com o marido Juno na propriedade, Xuxa decidiu vender a mansão ainda em 2018 pela bagatela de R$ 45 milhões, mas ainda não conseguiu nenhum comprador para a propriedade e inclusive chegou a anunciá-la no mercado internacional a fim de atrair um interessado o mais rápido possível.

As lembranças com sua falecida mãe, Dona Alda, que passou seus os últimos dias na mansão, estariam deixando Xuxa mais triste que o comum e por isso ela tomou a decisão de vender o imóvel, que conta com mais de 2 mil metros quadrados.

Para Enio e Reinaldo, Xuxa pode se mudar para São Paulo para acompanhar o marido, que mora no estado, e ficar mais perto de amigos. Agora, fora da Record TV, a apresentadora está com passe livre para curtir os momentos de lazer e a mudança vai fazer total diferença em sua vida.