Tribo Calango vira o jogo e garante a imunidade em 'No Limite'

No episódio desta terça (1/6), a equipe conseguiu se livrar do Portal da Eliminação e garantiu mais uma semana no reality de sobrevivência

Reprodução/Globo
De virada, a Tribo Calango segue imune no reality 'No Limite' (foto: Reprodução/Globo)
As tribos precisaram ser boas de mira para garantir a permanência no jogo na Prova da Imunidade, desta terça (1/6). A prova é crucial para garantir a permanência no ‘No Limite’.


No desafio, com um arco e flecha, os participantes precisavam estourar os balões e encontrar as chaves dentro deles para, em seguida, abrir os baús que continham as letras que formavam o nome do reality. Quem completasse a palavra primeiro, vencia a disputa.

Pela segunda semana consecutiva, a tribo Calango — Arcrebiano, André, Carol Peixinho, Gleici, Jéssica e Kaysar — venceu a disputa e segue imune no reality de sobrevivência. Já na última etapa, a equipe conseguiu virar o jogo e escapar do Portal da Eliminação. 




No início, todos os confinados enfrentaram dificuldades com o arco e flecha. Carcará até se saiu bem no começo e abriu grande vantagem, mas a estratégia final de testar todas as chaves em cada baú não ajudou a equipe.

Foi o bastante para Gleici ser mais rápida ao testar uma chave em todos os baús e garantir a vitória para a tribo Calango. 

"Maior lição dessa prova: só termina quando acaba", comemorou Carol Peixinho. 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES