Tribo Carcará vence a Prova do Privilégio e dedica à Ariadna

Após venceram a prova de virada, Iris, Viegas, Elana, Paula, Lucas Chumbo, Guilherme e Zulu homenagearam a ex-participante: "Ari é para você!"

Reprodução/Globo
Tribo Carcará vence Prova do Privilégio e comemora a conquista os melhores itens de sobrevivência em 'No Limite' (foto: Reprodução/Globo)
A eliminação de Ariadna foi bastante sentida pela tribo Carcará, em 'No Limite'. No episódio desta terça-feira (1/6), os integrantes venceram a Prova do Privilégio e dedicaram a vitória à ex-participante.
 

O desafio exigia agilidade e paciência dos participantes para garantir os melhores itens de sobrevivência no reality, além de um privilégio extra: no final, a tribo vencedora ganharia diversos quitutes, incluindo cachorro-quente, bolo de brigadeiro e pães.

Na prova, os competidores estavam com os pés acorrentados e tinham que atravessar um circuito, desatar os nós para soltar as bolsas e, por fim, um integrante arremessava as bolas, que deveriam ficar presas em um gradio.

A tribo Calango ficou na frente durante a maior parte do percurso, mas se atrapalhou na etapa final.

Enquanto André não acertou nenhuma, Viegas passou na frente ao acertar três das quatro lançadas, e garantiu a vitória para a tribo Carcará. 


Para comemorar, Iris, Viegas, Elana, Paula, Lucas Chumbo, Gui Napolitano e Zulu homenagearam a ex-participante Ariadna: "Ari é para você!".   

"Eu fiquei muito feliz porque o grupo pegou essa dor, esse sentimento da saída da Ari como combustível", disse Viegas.

 
Nas redes sociais, Ariadna reagiu a vitória e lembrança do grupo: "Voa Carcará! Parabéns time!", escreveu ela, no Twitter. 
 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES