TV Globo se pronuncia sobre vídeo vazado de Christiane Pelajo; leia

Apresentadora irritou-se com equipe técnica do Edição das 16h, da GloboNews

Reprodução/TV Globo
Christiane Pelajo ao vivo (foto: Reprodução/TV Globo)
Nesta quarta (23/6), um vídeo vazado de Christiane Pelajo, apresentadora da Edição das 16h da GloboNews, foi parar entre os assuntos mais comentados da internet. Na gravação de bastidores, a jornalista aparece irritada por causa de uma falha técnica relacionada ao áudio.

Pelajo diz que está “cada vez mais impossível trabalhar nesse lugar”, chegando a abandonar o estúdio e dizer que só voltaria quando a falha fosse resolvida. “Eu vou sair daqui. Pode botar calhau, o que for, eu não vou ficar aqui pagando mico”, afirma ela.

Na Edição das 16h daquele dia, houve uma falha técnica após a exibição das manchetes do dia e o programa acabou sendo interrompido. Após um intervalo de dez minutos, o jornal voltou e passou a ser apresentado nos estúdios do Rio de Janeiro por Leila Sterenberg.
 
Nesta tarde, a TV Globo se posicionou sobre o assunto, enviando ao UOL um comunicado. Leia, abaixo:
 
"Falhas técnicas na Globo são raras, mas acontecem. Algumas mais graves, raríssimas. Estas expõem e constrangem os talentos de vídeo, sobretudo os que estão ao vivo. Foi o que aconteceu então. Apesar do constrangimento, Christiane Pelajo se desculpou à época com os colegas pelo excesso de sua reação. E o episódio foi superado." 

Assista ao vídeo do momento, divulgado pela tvpop, abaixo:

MAIS SOBRE SERIES-E-TV