Helena Rizzo comenta estreia no MasterChef: 'Fortes emoções'

Nova temporada do reality estreia na próxima terça-feira (6/7)

Divulgação/Band
Nova temporada do MasterChef (foto: Divulgação/Band)
Substituta de Paola Carosella na nova temporada do MasterChef Brasil, da Band, a chef Helena Rizzo conversou com a imprensa nesta terça-feira (29/6) sobre sua expectativa com o reality show.

A profissional contou que tipo de jurada vai ser no programa de culinária da emissora: "Eu acho que serei tudo isso junto [exigente e acalentadora], como chef de cozinha nos restaurantes eu sou exigente, a gente tem que estar atento a tudo, o tempo todo e se comunicando, mas acho que também que temos que ser gestores, propor um clima agradável com as pessoas. Temos que corrigir, mas existe um tom e uma maneira de se fazer isso. Acho que sou uma mistura dos dois.", disse Rizzo.

Sobre o convite para o reality, a gaúcha conta: "Eu não esperava, eu nem imaginava, mas adorei fazer aquela participação [na terceira temporada]. Quando a Paola anunciou a saída dela, algumas pessoas começaram a me marcar e chamar... então pensei: 'Por que não?'. Então resolvi topar essa aventura. Vendo o programa a gente sente a tensão, mas aqui é 10x pior, a gente se envolve com as pessoas, são fortes as emoções. Não imaginava que fosse tanto.

Em 2017, Helena foi jurada do reality The Taste Brasil, exibido pela GNT. Em 2019, participou do The Final Table, competição culinária produzida pela Netflix

A nova temporada do MasterChef Brasil estreia em 6 de julho (terça-feira), às 22h30. A atração da Band será apresentada por Ana Paula Padrão e terá como jurados Rizzo, Erick Jacquin e Henrique Fogaça.
 
Veja o teaser da próxima temporada, abaixo:

MAIS SOBRE SERIES-E-TV