Lucas Rangel critica Meus Prêmios Nick e recebe apoio de influencers

Influenciador disse que a premiação está usando um casal LGBT para se promover

Reprodução/Twitter
Lucas Rangel e namorado (foto: Reprodução/Twitter)
Nesta segunda-feira (2/8), a Nickelodeon divulgou os indicados ao Meus Prêmios Nick, premiação de voto popular que consagra nomes adorados pela juventude. No entanto, o influenciador Lucas Rangel não gostou de ver seu nome na lista.


“É muito fácil não enaltecer meu trabalho por anos. Sabendo muito bem da grandiosidade das minhas redes. E querer me aparecer com shipper do ano porque sou um casal LBGT. Pink money me usando não amor, vaza”, disse Rangel no Twitter.

Ele ainda disse que se trata de uma premiação manipulada. “Todos os anos falei como essa premiação é comprada e fake”, disse.

Rangel ainda ameaçou a empresa por ter usado sua imagem sem autorização. “Não permiti minha imagem, e o Lucas também não permitiu a dele. Dou até amanhã pra tirarem eu e meu namorado do site”, afirmou.

Lucas ganhou o apoio de outros influenciadores, como Felipe Neto e Felipe Castanhari. “Prêmio mais constrangedor do Brasil. Participei um ano pra nunca mais”, disse o primeiro. “A premiação onde quem divulgar mais vence, me parece muito justo mesmo… ”, escreveu o segundo.
 
Veja os tweets, abaixo: