Adam Levine passa 13 horas fazendo tatuagem gigante que cobre toda perna

Vocalista do Maroon 5 é tatuado por Bill Canales e compartilha momento na web

Reprodução/Instagram
Adam Levine (foto: Reprodução/Instagram)

O ex-treinador do The voice EUA, Adam Levine, compartilhou o desenho de inspiração japonesa tatuado em sua perna direita pelo artista Bill Canales.

 

O cantor, que tem 42 anos, postou um vídeo em preto e branco no instagram, mostrando aos seguidores parte do processo, que durou cerca de 13 horas. Também nas redes sociais, o tatuador publicou um corte de vídeo de sete minutos em seu próprio feed, que mostrava  desde o esboço até os resultados finais. Na legenda, Canales chamou Levine de "um verdadeiro guerreiro, para dizer o mínimo" por suportar duas sessões de um dia inteiro.

 

Vale lembrar que o vocalista do Maroon 5 não é nenhum novato no assunto, já que possui vários desenhos espalhados pelo corpo, inclusive na barriga, costas e braços. 

 

Excluído de casamento

 

Recentemente, Adam não foi convidado para o casamento da cantora Gwen Stefani com o astro do country Blake Shelton, seus colegas de júri no programa The voice EUA. Levine só ficou sabendo da cerimônia após ela ser noticiada por sites de celebridades.

 

Segundo o site Radar Online, uma fonte afirmou que o músico não soube da ocasião: "O Adam não fazia ideia de quando a Gwen e o Blake iam se casar. Ele não foi convidado e nem informado, apesar dele e do Blake serem próximos como irmãos durante o período deles juntos no reality". 

 

O casamento aconteceu no dia três de julho e a cerimônia contou com apenas 40 convidados, entre familiares e amigos mais próximos.