Kristen Stewart fala sobre arrependimento ao interpretar Princesa Diana

'É a única parte de interpretá-la pela qual me sinto desleal', revela atriz em entrevista

Divulgação/Diamond Films
Kristen Stewart como Princesa Diana em Spencer (foto: Divulgação/Diamond Films)
 

Kristen Stewart deu vida à icônica Princesa Diana no longa Spencer, que deve estrear dia 5 de novembro no Reino Unido. Seu desempenho à frente do papel foi aclamado em festivais, mas a atriz revelou um arrependimento em interpretar Lady Di. Ela contou tudo em entrevsita ao Daily Mail.

A atriz se sentidu desleal ao papel, por estar interpretando uma mulher que era mãe. Coisa que ela ainda não é: "preciso disso para me sentir autêntica…. É a única parte de interpretá-la pela qual me sinto desleal".

 

Mesmo com essa infelicidade específica, seu trabalho como Diana simplesmente encantou a crítica especializada. Em sua crítica, o The Daily Beast escreveu: "À medida que a câmera se aproxima, você sente as defesas dela se intensificarem; parece, mais do que tudo, uma violação. E é por isso que ela é perfeitamente adequada para o papel de Princesa Diana, a torturada realeza derrubada por um tabloide voyeurístico".

 

 

Sinopse de Spencer e data de estreia 

O filme se passa em um momento específico na vida de Diana e Príncipe Charles: Dezembro de 1991, durante um fim de semana em família na propriedade de Sandringham. "O casamento do Príncipe e da Princesa de Gales há muito esfriou. Embora haja muitos rumores de casos e divórcio, a paz foi ordenada para as festividades de Natal", diz a sinopse da obra.

 

Spencer deve estrear no Brasil no dia 11 de novembro em todos os cinemas do Brasil. Um teaser/trailer do longa foi divulgado em agosto, confira:

 

MAIS SOBRE CINEMA