As Branquelas: Atriz do filme ganha prêmios no cinema adulto

Maitland Ward começou a fazer filmes adultos há dois anos e já levou mais de dez prêmios

Reprodução/Youtube/Montagem
Maitland Ward, atriz de As Branquelas (foto: Reprodução/Youtube/Montagem)

A atriz   Maitland Ward , conhecida por sua personagem Brittany Wilson, no filme  As branquelas  e também por papéis marcantes em séries da Disney, revelou que tem se dedicado a carreira de atriz pornô e ao OnlyFans. 

 

Com um pouco mais de dois anos produzindo filmes adultos, a loira já ganhou diversos prêmios pelo seu desempenho nas atuações. A famosa já conquistou três troféus no AVN Awards, premiação conhecida como o Oscar dos filmes porn** , organizado pela revista norte-americana Adult Video News.

 

A atriz, atualmente com 44 anos, ganhou nas categorias de melhor atriz, cena de sex*** entre homem e mulher e antologia, com Mistresss Maitland , além de outros oito prêmios. 

Recentemente, ela concedeu uma entrevista ao site TMZ , em que afirmou que tem faturado seis dígitos na plataforma, onde divulga conteúdos sensuais. "Me sinto muito feliz em receber seis dígitos por mês do OnlyFans continuamente", disse ela, afirmando ainda que, a sua nova atuação está "devolvendo sua carreira".

 

Estou atuando mais do que nunca, ganhando mais dinheiro e me sentindo mais poderosa.

Maitland

 

A loira ainda revelou que em breve irá atuar na série de comédia The big time , onde ela irá interpretar uma atriz de filme adulto famosa que ajuda um estúdio de Hollywood à beira da falência.

"Eles queriam minha opinião para realmente dar uma sensação autêntica para a série. Já fui uma estrela de sitcom e sou uma estrela pornô agora. Posso dar perspectivas em todos os mundos", completou a atriz.

 

MAIS SOBRE CINEMA