Leonardo Bittencourt, que interpretou Daniel Cravinhos nos filmes que contam o Caso Richthofen, compartilhou um meme de uma recriação do pôster dos filmes, insinuando que Cravinhos teria aceitado cometer o crime para conseguir ter Suzane. A brincadeira acabou não pegando bem com sua colega, Carla Diaz.
saiba mais
-
Shang-Chi, da Marvel, torna-se a maior bilheteria dos EUA na pandemia
-
Scarlett Johansson chega a acordo com a Disney pelo longa Viúva Negra
-
Venom 2: Ator Jared Leto faz post ansioso pelo lançamento do filme
-
Filmes de Suzane Von Richtofen são muito elogiados pelo público
-
Caso Ritchthofen deve ganhar um terceiro filme
Ao ver sua imagem atrelada à 'brincadeira', a atriz disparou: "Brincadeira tem limite! Hoje me senti muito desrespeitada como mulher e profissional!. (...) Não compactuo com isso", disse a protagonista de A Menina Que Matou os Pais e O Menino Que Matou Meus Pais.
Brincadeira tem limite! Hoje me senti muito desrespeitada como mulher e profissional. Não vou me calar, chega! Inclusive vou fazer uma limpa por aqui...
— Carla Díaz %uD83E%uDD8B (@Carladiaz) October 1, 2021
Sempre me pedem para vir no tt, mas toda vez é um caos, discórdia e falta de respeito com o próximo. Não compactuo com isso.
Carla disse que faria 'uma limpa' em seu twitter, dando a entender que poderia deixar de seguir Leonardo. O ator, constrangido, pediu desculpas e se disse arrependido: "De fato, aprender ainda a lidar com a responsabilidade de ter mais exposição. Fui inconsequente, irresponsável e estendo pedido meu de desculpas a todas as mulheres que se sentiram ofendidas".
De fato preciso aprender ainda a lidar com a responsabilidade de ter mais exposição. Fui inconsequente, irresponsável e estendo meu pedido de desculpas a todas as mulheres que se sentiram ofendidas.
— Leo Bittencourt (@Leobiteco) October 1, 2021
Massacrado por muitos internautas, Bittencourt se desculpou mais uma vez: "(...) Não tenho nada a fazer além de pedir desculpa, ouvir e não repetir". Carla agradeceu o apoio dos fãs, mas pediu cuidado ao público com tudo o que se curte ou compartilha.
Do fundo do meu coração, jamais imaginei que isso pudesse ser ofensivo. Eu não tenho nada a fazer além de pedir desculpa, ouvir e não repetir. Triste de verdade com o rumo que isso tomou. Mais uma vez, desculpas.
— Leo Bittencourt (@Leobiteco) October 1, 2021
O carinho de vocês é o que aquece. Mas as vezes é preciso tomar muito cuidado com o que se posta e compartilha.
— Carla Díaz %uD83E%uDD8B (@Carladiaz) October 1, 2021
Não existe lado certo e lado errado. Todos vocês são meus fãs certo? E eu respeito todos vocês! Amo todos e não existe divisão para mim! Tenham isso em mente. pic.twitter.com/ng1z7hOVSm