Ator que contracenou com Carla Diaz comete gafe e irrita colega

'Me senti desrespeitada', diz atriz sobre brincadeira feita por Leonardo Bittencourt no twitter

Divulgação
Carla Diz e Leonardo Bittencourt em A Menina Que Matou Os Pais (foto: Divulgação)
 

Leonardo Bittencourt, que interpretou Daniel Cravinhos nos filmes que contam o Caso Richthofen, compartilhou um meme de uma recriação do pôster dos filmes, insinuando que Cravinhos teria aceitado cometer o crime para conseguir ter Suzane. A brincadeira acabou não pegando bem com sua colega, Carla Diaz.

 

Reprodução/Twitter
Leonardo Bittencourt compartilha meme sobre filme de Caso Richtofen e irrita Carla Diaz (foto: Reprodução/Twitter)
 

Ao ver sua imagem atrelada à 'brincadeira', a atriz disparou: "Brincadeira tem limite! Hoje me senti muito desrespeitada como mulher e profissional!. (...) Não compactuo com isso", disse a protagonista de A Menina Que Matou os Pais e O Menino Que Matou Meus Pais.

 

Carla disse que faria 'uma limpa' em seu twitter, dando a entender que poderia deixar de seguir Leonardo. O ator, constrangido, pediu desculpas e se disse arrependido: "De fato, aprender ainda a lidar com a responsabilidade de ter mais exposição. Fui inconsequente, irresponsável e estendo pedido meu de desculpas a todas as mulheres que se sentiram ofendidas".

 

Massacrado por muitos internautas, Bittencourt se desculpou mais uma vez: "(...) Não tenho nada a fazer além de pedir desculpa, ouvir e não repetir". Carla agradeceu o apoio dos fãs, mas pediu cuidado ao público com tudo o que se curte ou compartilha. 

 

MAIS SOBRE CINEMA