Scarlett Johansson chega a acordo com a Disney pelo longa Viúva Negra

Atriz estava processando a empresa por lançar o filme simultaneamente nos cinemas e na plataforma de streaming Disney+

Divulgação/Marvel Studios
Scarlett Johansson chegou a acordo com Disney em processo sobre lançamento de Viúva Negra na plataforma de streaming (foto: Divulgação/Marvel Studios)

A disputa judicial entre Scarlett Johansson e a Disney chegou ao fim. 
atriz  alegava que seu  contrato foi violado  devido à  empresa  ter lançado o filme Viúva negra simultaneamente nos cinemas e na plataforma de streaming  da  Disney , usando a ferramenta de aluguel Premier Acess. 
 
protagonista  do longa-metragem da Marvel , argumentava que como ela também é produtora da obra, os rendimentos de Scarlett são baseados na performance das bilheterias mundiais do longa, que teriam sido afetados pelo  lançamento  em streaming
 
De acordo com as informações do  Deadline , a empresa do Mickey Mouse desembolsou mais de US$40 milhões (cerca de R$ 217 milhões) para viabilizar o acerto com a estrela, a ser pago em mais de uma parcela. 
 
Em comunicado oficial na quinta-feira (30/10), Johansson revelou que estava “feliz por ter resolvido as diferenças”. 
 
"Estou incrivelmente orgulhosa do trabalho que fizemos juntos ao longo dos anos e apreciei muito meu relacionamento criativo com a equipe. Estou ansiosa para continuar nossa colaboração nos próximos anos", afirmou a atriz. 
 
Em resposta, o chefe de conteúdo da Disney Studios , Alan Bergman revelou que a empresa americana continuará a trabalhar com a atriz. 
 
"Nós apreciamos as contribuições dela para o Universo Cinematográfico da Marvel e estamos ansiosos para que trabalhemos juntos em vários novos projetos, incluindo Torre do Terror, da Disney", afirmou.
 
Confira, abaixo, o trailer de  Viúva negra :

MAIS SOBRE CINEMA