Animais Fantásticos 3 tem data de estreia antecipada e ganha novo teaser

Os Segredos de Dumbledore, nome do novo longe, chega aos cinemas com alterações no elenco

Divulgação
Animais Fantásticos 3 tem nova data de estreia anunciada e se chamará Os Segredos de Dumbledore (foto: Divulgação)
 

O lançamento do terceiro filme da saga Animais Fantásticos foi antecipado em três meses. A história, que se passa dentro do universo de Harry Potter , tinha previsão de lançar sua terceira parte no dia 15 de julho de 2022. Agora, Os Segredos de Dumbledore , nome do novo longa, chegará em abril do ano que vem.

A terceira parte do spin-off também marca a saída de Johnny Depp da franquia. O ator, que interpretou Grindelwald, deu lugar a Mads Mikkelsen . Depp foi acusado pela ex-mulher, a também atriz Amber Heard, de volência doméstica e, por isso, a direção optou por cortá-lo do elenco. 

 

Além de Mikkelsen, completam o elenco: Jude Law como Dumbledore, Eddie Redmayne como Newt Scamander, Dan Fogler, Alison Sudol, Ezra Miller, Callum Turner, Jessica Williams, William Nadylam e Katherine Waterston. Com a divulgação do nome e da nova data de estreia, foi divulgado também um novo teaser. Confira:

 

 

Os Segredos de Dumbledore e sua hsitória 

No filme, o professor Alvo Dumbledore descobre que o poderoso bruxo das trevas Gellert Grindelwald está se preparando para tomar controle do mundo bruxo. Para impedir que isso aconteça, ele dá a Newt Scamander a liderança de uma equipe de bruxos, bruxas e um trouxa, que sairão em uma perigosa missão em busca de encontrar novos e antigos animais fantásticos e enfrentarão a crescente legião de seguidores de Grindelwald. 

MAIS SOBRE CINEMA