House of Gucci: Novas imagens de Lady Gaga são divulgadas

Filme tem previsão de estreia nos Estados Unidos para o dia 24 de novembro

Divulgação
Adam Driver e Lady Gaga no set de House Of Gucci (foto: Divulgação)

House of Gucci, novo filme estrelado por Lady Gaga e Adam Driver, teve novas imagens divulgadas. O longa tem previsão de estreia nos Estados Unidos para o dia 24 de novembro, e conta a história real do assassinato do empresário Maurizio Gucci

 

Maurizio era neto do fundador da Gucci, importante e tradicional grife italiana, e foi morto com quatro tiros em 1995. Gaga será Patrizia Reggiani, que cumpriu 18 anos em uma prisão italiana por orquestrar o assassinato em Milão. Reggiani, apelidada de Viúva Negra em um dos crimes mais escandalosos da alta sociedade italiana, foi libertada da prisão em 2016.

 

A trama tem com um elenco de peso, com Adam Driver, Jared Leto, Al Pacino, Jack Huston, Reeve Carney, Jeremy Irons, Jack Huston, Reeve Carney e Robert De Niro. A direção é de Ridley Scott, cineasta já indicado quatro vezes ao Oscar. São dele filmes como Blade Runner: o caçador de androides (1982), Thelma & Louise (1991), Falcão negro em perigo (2001) e Perdido em marte (2015). O filme é baseado no livro Casa Gucci: Uma história de glamour, cobiça, loucura e morte, de Sara Gay Forden, de 2001.

 

Confira as novas imagens do filme House Of Gucci

Divulgação
Lady Gaga como Patrizia Reggiani, em House Of Gucci (foto: Divulgação)

Divulgação
House Of Gucci tem previsão de estreia para 24 de novembro deste ano (foto: Divulgação)
 

Divulgação
Lady Gaga em House Of Gucci (foto: Divulgação)
 

Divulgação
Lady Gaga (foto: Divulgação)
 

MAIS SOBRE CINEMA