Carol Castro fala sobre viver Luma de Oliveira nos cinemas: 'Delicado'

Atriz, escalada para o filme Eike - Tudo ou Nada, comenta sobre expectativa do longa

Reprodução/Instagram
Carol Castro interpretará Luma De Oliveira (foto: Reprodução/Instagram)

A atriz Carol Castro está preste a enfrentar mais um desafio em sua trajetória profissional. A Famosa irá protagonizar atriz e empresária brasileira Luma de Oliveira no filme Eike – tudo ou nada, ainda sem data de estreia nos cinemas. Ela afirma que esse é o seu 16º papel nas telonas.

O longa contará sobre a vida do empresário, que chegou a ocupar o posto de sétimo homem mais rico do mundo. Ao aceitar o convite para viver Luma, a carioca questionou qual seria a abordagem do filme, já que sua preocupação é que os dois lados, tanto do marido quanto da esposa, fossem mostrados. 

 

"Uma das minhas primeiras preocupações foi: mas vocês vão contar tudo, né? Precisa ser um filme real, com os dois lados! Foi muito desafiador aceitar esse personagem, e está sendo, pois, dar vida a uma pessoa que existe é sempre muito delicado. Aceitei o convite com muito respeito. Além disso, sei que tudo será retratado de forma lúdica e quase teatral", disse Carol em uma live com a VAM Magazine

As filmagens seguem a todo vapor, que é baseado na biografia escrita pela jornalista Malu Gaspar, lançada em 2014, e terá Nelson Freitas vivendo o personagem-título. 

 

Confira a imagem de Carol Castro usando uma coleira com o nome Eike, em que Luma se descatou enquanto desfilava à frente dos ritmistas da Tradição, no carnaval de1998.

Divulgação
Carol Castro como Luma De Oliveira (foto: Divulgação)

 

MAIS SOBRE CINEMA