Michael Vartan relembra situação 'quente' em cena com Drew Barrymore

Astro revela história em entrevista para programa da própria atriz e relembra o que houve ao beijá-la

Divulgação/Montagem/IMDb
Michael Vartan e Drew Barrymore gravaram juntos em Nunca Fui Beijada (foto: Divulgação/Montagem/IMDb)

O ator Michael Vartan, de 52 anos, participou da reunião dos atores do elenco do filme Nunca fui beijada. O encontro ocorreu em programa comandado por Drew Barrymore, que interpretou a protagonista do longa. O artista disse que ficou emocionado por rever cenas do filme.

 

Durante o talk show da atriz, Vartan disse: "Este filme tem sido uma grande parte da minha vida". No entanto, Michael também revelou que viveu uma situação "muito embaraçosa" durante uma cena de beijo entre Sam e Josie, personagens dele e de Drew no longa. 

 

"[Na cena] nós nos abraçamos e começamos a nos beijar. E você realmente me beijou. Quer dizer, você realmente me beijou. Eu não estava nem um pouco pronto para isso. Eu sou um homem. Eu era um homem muito jovem naquela época", revelou. 

 

"Então, eu subo ao monte, nos abraçamos e começamos a nos beijar. E você realmente me beijou. Quer dizer, você realmente me beijou. Eu não estava nem um pouco pronto para isso. Eu sou um homem. Eu era um homem muito jovem naquela época e, você sabe, eu tinha sentimentos", disse ele, parando enquanto o público ria e aplaudia ao entender que ele fazia referência a ter ficado "animado" com o beijo.

O famoso não hesitou em fazer mais revelações sobre o filme e também contou que pensou que precisava encerrar logo a cena para evitar um "desastre".

"Em pânico, apenas gritei 'Corta", me inclinei e disse: 'Pessoal, desculpe minhas costas. Eu machuquei minhas costas jogando bola na hora do almoço'. Finalmente, consegui me recompor. Você beija muito bem", acrescentou, brincando com Drew.

 

Por fim, a atriz e apresentadora, respondeu que Vartan era solteiro na época e por isso ela "foi em frente" na cena do beijo. 

 

A reunião do elenco ainda contou com David Arquette e Molly Shannon."Foi tão maravilhoso ver todos os meus amigos novamente! Não estou nem um pouco desconfortável em ser o único que me vestiu de filme", escreveu Arquette, na legenda de uma foto ao lado dos colegas.

MAIS SOBRE CINEMA