Lady Gaga marca Pabllo Vittar nos stories para anunciar parceria musical

Drag queen brasileira participa do disco de remixes da cantora na faixa Fun Tonight

Reprodução/Instagram/Montagem
Lady Gaga marca Pabllo Vittar nos stories e drag não acredita (foto: Reprodução/Instagram/Montagem)
 

Lady Gaga está prestes a lançar seu disco de remixes do Chromatica, um dos álbuns mais queridos pela sua base de fãs. Entre as participações na obra, teremos Pabllo Vittar, drag queen brasileira. As duas vão cantar juntas o remix de Fun Tonight.

 

Em seus stories, Gaga compartilhou a arte oficial da música e marcou Vittar, o que gerou um grande rebuliço entre os fãs brasileiros tanto de Pabllo, quanto da cantora e atriz norte-americana. A montagem foi feita por Jeff Corsi e colocou as duas lado a lado.

 

No twitter, a drag comentou incrédula sobre ter sido marcada por Lady Gaga nos stories: "A gaga me marcando nos stories, vsf (Vai se f*der)". Além de Vittar, colaboraram com o Dawn of Chromatica outros artistas, como Rina Sawayama, Bree Runway, Ashniko, Charli XCX, A.G. Cook, Dorian Electra, Grimes e Arca.

O disco será lançado na próxima sexta-feira (03/09) à meia-noite. O já considerado clássico pelos fãs de gaga, Chromatica, é detentor da maior estreia da história do país no Spotify, desbancando Anitta e o trapper Matuê. 

MAIS SOBRE MUSICA