Lil Nas X divulga a capa de 'Montero,' seu álbum de estreia

O rapper publicou a arte através das redes sociais e anunciou que o lançamento será no dia 17 deste mês

Reprodução/Instagram
Lil Nas X (foto: Reprodução/Instagram)

O músico Lil Nas X divulgou, nesta terça-feira (31/08), a capa de seu novo álbum, chamado "Montero", que já possui alguns singles lançados, como "Montero (Call me by your name)". A arte é repleta de detalhes e traz o artista despido, levitando sobre um rio rodeado de plantas, borboletas coloridas e uma arquitetura monumental, lembrando a Grécia. 

O rapper surge no centro de um círculo nas cores do arco-íris, com uma montanha branca no fundo. O projeto será lançado neste mês, especificamente no dia 17. "Criar este álbum foi uma terapia para mim. Aprendi a deixar de tentar controlar a percepção das pessoas sobre quem eu sou, o que posso fazer e onde estarei. Percebi que a única opinião que realmente importa é a minha”, escreveu Lil ao publicar um vídeo introdutório do álbum. 

O projeto terá 15 faixas, incluindo os singles "Montero (Call Me By Your Name)", "Industry Baby" e "Sun Goes Down", já disponíveis nas plataformas de streaming. Seis músicas do álbum foram qualificadas como "explícitas", o que condiz a conteúdos direcionados para pessoas maiores de idade. A Apple Music, classificou o álbum como pop e em entrevista concedida à Zane Lowe, o rapper afirmou que seu trabalho terá o mínimo de parcerias possível. Contudo, podemos esperar que uma das participações é de "um cantor muito popular, que já quebrou vários recordes”, segundo o artista.   

"Sinto que os singles das últimas vezes eram sempre remixes e colaborações. Eu quero que as pessoas experimentem mais de mim e da minha música. Você pode esperar honestidade, vulnerabilidade, confiança e esperar que eu conte minhas próprias histórias enquanto também conto a de milhões de outras pessoas ao mesmo tempo”, declarou Lil

 

 

 

 

 

 

MAIS SOBRE MUSICA