Lil Nas X lança novo single e vídeo oficial para "MONTERO (Call Me By Your Name)"

Enterhits 28/03/2021 12:18
None

"MONTERO (Call Me By Your Name)": novo single de Lil Nas X vem acompanhado de videoclipe e é uma homenagem ao filme de mesmo nome

Lil Nas X lançou oficialmente sua contribuição musical mais reveladora até hoje com "MONTERO (Call Me By Your Name)". A faixa foi produzida por Take a DayTrip, Omer Fedi e Roy Enzo e é uma narrativa honesta, vulnerável, mas confiante de quem Montero se tornou.

Acompanhe as notícias do EnterHits no Instagram

O título é uma homenagem ao premiado filme com o mesmo nome e levanta a questão: você realmente ama seu próximo como a si mesmo, a ponto de chamá-lo pelo seu próprio nome?

Baseado em um conceito imaginado pelo próprio Lil Nas X, o vídeo que acompanha está repleto de referências bíblicas e acena para a mitologia grega, enquanto oferece sua própria história pessoal de tentação, julgamento e posição em todo o poder de sua sexualidade.

"Querido Montero de 14 anos, escrevi uma música com o nosso nome. É sobre um cara que conheci no verão passado. Sei que prometemos nunca assumir publicamente, sei que prometemos nunca ser "aquele" tipo de gay, sei que prometemos morrer com o segredo, mas isso abrirá portas para que muitas outras pessoas possam querer simplesmente existir. Veja que isso é muito assustador para mim, as pessoas vão ficar com raiva, vão dizer que estou forçando a barra. Na verdade, estou. Forçando a barra para fazer as pessoas pararem de se intrometer nas vidas de outras pessoas e de ditar quem elas devem ser. Com amor do futuro" -LNX

Leia também

A história começa em um exuberante Jardim do Éden, onde Nas apresenta pela primeira vez o tema da dualidade, que é exibido ao longo do vídeo. Ele desempenha o papel de Adão, bem como a cobra que o tenta a ceder aos desejos carnais que ele foi proibido de explorar e vemos os dois se fundirem e se tornarem um.

Após um aceno para o Simpósio de Platão exibido na árvore da vida, um Nas algemado se encontra no dia de sua execução no Coliseu, onde está cercado e recebendo o julgamento de várias versões de si mesmo.

Depois de executado, ele ascende ao céu e é puxado para o inferno, onde usa sua sexualidade para seduzir o diabo e despojá-lo de seu poder como uma força do mal destruindo o trono de julgamento e punição que impediu muitos de nós de abraçar nosso verdadeiro eu por medo.

O vídeo foi co-dirigido por LNX com Tanu Muino e produzido pela UnderWonder Content com efeitos visuais da Mathematic.