Maria Fernanda Cândido é confirmada em filme do universo Harry Potter

Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore está prevista para estrear em abril de 2022

Reprodução/Instagram
Maria Fernanda Cândido no camarim (foto: Reprodução/Instagram)

O IMDB também conhecido como Internet Movie Data Base é um site norte-americano especializado em informações sobre o cinema, música, games e TV, adicionou, nesta quinta-feira (18/11), Maria Fernanda Cândido no  novo filme  de Animais fantásticos .
O terceiro filme da franquia derivada do universo mágico de Harry Potter está previsto para estrear em abril 2022 .

Vale destacar, que no ano passado, a atriz publicou em seu Twitter uma foto em um camarim e revelou que estava gravando um filme na Inglaterra .

Logo, os fãs especularam que a artista estaria na saga, visto que o longa Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore será ambientando no Rio de Janeiro .

Apesar de não ter sido confirmado, fãs especularam que ela viveria a Ministra da Magia Brasileira no próximo filme da franquia dirigido por David Yates . Na página do site, porém, o nome da personagem da atriz não é indicado.

Caso a participação da brasileira seja confirmada, ela estará ao lado de nomes de peso do cinema mundial, como  Eddie Redmayne Jude Law e Ezra Miller .

Até o fechamento desta matéria, Maria Fernanda ainda não se pronunciou oficialmente sobre o papel.

Confira, abaixo:
Divulgação
Perfil de Maria Fernanda Cândido no IMDB (foto: Divulgação)

Na trama  Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore  verá Alvo Dumbledore ( Jude Law ) alistar Newt Scamander ( Eddie Redmayne ) para liderar uma equipe em uma perigosa missão na qual eles encontrarão velhos e novos animais fantásticos, além da crescente legião de seguidores do vilão da série cinematográfica Gerardo Grindelwald ( Mads Mikkelsen ).   

Na obra, os bruxos acabam se envolvendo com a Segunda Guerra Mundial , o filme se passa antes do nascimento do bruxo Harry Potter ( Daniel Radcliffe ).

MAIS SOBRE CINEMA