Chris Pratt dublará Mario Bros. em filme baseado na franquia da Nintendo

Animação é produzida pelo mesmo estúdio de Meu Malvado Favorito e Minions

Divulgação
Chris Pratt será Mario em filme baseado nos games (foto: Divulgação)
Nintendo Direct desta quinta-feira (23) apresentou novas informações sobre a animação baseada na franquia Mario Bros . Produzido pela Illumination , estúdio responsável por Meu Malvado Favorito e Minions , o filme estreia em dezembro de 2022.


O protagonista, Mario , será dublado por Chris Pratt ( Guardiões da Galáxia ). A Princesa Peach terá a voz de Anya Taylor-Joy ( O Gambito da Rainha ) e o vilão Bowser será interpretado por Jack Black.

A animação ainda terá Charlie Day (Luigi), Seth Rogen (Donkey Kong) e Keegan-Michael Key (Toad). Fred Armisen, Kevin Michael Richardson, Sebastian Maniscalco e Charles Martinet, voz de Mario, Luigi, Wario e Waluigi nos games, completam o elenco. 

O filme estreia em 21 de dezembro de 2022 nos cinemas americanos.
 

Pelo Instagram, o ator Chris Pratt falou sobre como se sente dublando um dos personagens mais emblemáticos da cultura pop. "Vão ter que esperar para ouvir a voz [de Mario], mas estamos trabalhando nisso e estou muito feliz em anunciar que serei a voz do videogame que sonhava em jogar quando criança".
 
Este, no entanto, não é o primeiro longa-metragem americano baseado na franquia. Em 1993, foi lançado o live-action Super Mario Bros.

MAIS SOBRE CINEMA