Veja como assistir aos filmes sobre Suzane von Richthofen

'A menina que matou os pais' e 'O menino que matou meus pais' contam as versões de Daniel Cravinhos e Suzane von Richthofen, respectivamente

Divulgação
A Menina que Matou os Pais (foto: Divulgação)

Depois de terem tido seus lançamentos adiados devido à pandemia, os filmes A menina que matou os pais e O menino que matou meus pais, baseados no caso Suzane von Richthofen, finalmente estreiam nesta sexta-feira (24).

 

Nos filmes, Carla Diaz e Leonardo Bittencourt interpretam Suzane von Richthofen e Daniel Cravinhos, os protagonistas da narrativa que conta a história de assassinato de Manfred Albert von Richthofen e Marísia von Richthofen.

 

Enquanto A menina que matou os pais conta a história pela perspectiva de Daniel, O menino que matou meus pais apresenta a versão de Suzane. A ordem para assistir não importa, fica a cargo do espectador. 

 

Os filmes serão lançados no streaming Amazon Prime Video nesta sexta-feira (24), onde também estará disponível para outros 240 países. O serviço pode ser assinado por R$ 9,90 ao mês, com 30 dias de teste gratuito.

 

Os filmes têm direção de Maurício Eça (Apneia e Carrossel) e roteiro assinado por Illana Casoy, criminóloga, escritora e maior especialista em serial killers do Brasil, juntamente com Raphael Montes, escritor brasileiro de literatura policial.

 

 

MAIS SOBRE CINEMA