Venom 2: Ator Jared Leto faz post ansioso pelo lançamento do filme

'Mal posso esperar para cravar meus dentes nisso', escreve ator no twitter

Divulgação
Longa Venom: Tempo de Carnificina tem data de estreia nos Estados Unidos, em 1º de outubro (foto: Divulgação)

Os fãs não são os únicos ansiosos para o lançamento de  Venom: Tempo de carnificina , como mostrou o ator  Jared Leto nas redes sociais. Leto postou um cartaz do longa com a data de estreia do filme nos Estados Unidos, 1º de outubro.

 

A abordagem de Jared Leto sobre o Morbius , está finalmente definida para chegar aos cinemas em janeiro. Vale lembrar que, o filme é o próximo a sair do  Universo Homem-aranha   da Sony depois de Venom: Tempo de carnificina . Embora os dois filmes estejam conectados por meio de seu universo, não está claro se eles estão narrativamente ou tematicamente conectados.

 

Ainda é incerto se a produção está em andamento entre Venom e Morbius, porém, podemos pontuar que Jared Leto está 'para lá' de animado para ver Tempo de Carnificina neste fim de semana. O ator vencedor do Oscar foi ao twitter para compartilhar o pôster de Venom 2 com a legenda apropriada: "Mal posso esperar para cravar meus dentes nisso …"

O mais provável é que o universo da Sony esteja preparando o surgimento do Sexteto Sinistro , que contaria com Venom, Morbius, Abutre, Escorpião, Kraven, o Caçador e um sexto vilão ainda não confirmado. Kraven deve ser o próximo a ganhar um filme solo, assim como já aconteceu com o Venom e vai acontecer com Morbius. 

 

Eminem divulgou em suas redes sociais um teaser da música escrita para Venom: Tempo de carnificina , em parceria com Skylar Grey , Polo G e Mozzy . O trecho não revela nenhuma parte da letra.

MAIS SOBRE CINEMA