Filmes de Suzane Von Richtofen são muito elogiados pelo público

Sequência longas se torna um dos assuntos mais comentados no twitter; Carla Diaz é muito elogiada por interpretação

Divulgação
Filmes de Suzane Von Richtofen estão entre os assuntos mais comentados do Brasil nas redes sociais (foto: Divulgação)
 

A espera dos cinéfilos terminou. Os filmes A Menina que Matou Os Pais e O Menino Que Matou Meus Pais estrearam no Amazon Prime Video . As obras mostram duas visões sobre o caso de Suzane Von Richtofen , que junto com os irmãos Cravinhos, assassinou Marisa Richtofen, sua mãe, e Manfred, seu pai.

 

O nome de Suzane simplesmente não saiu dos trending topics do twitter . Os internautas estão teorizando sobre o conceito dos dois filmes e elogiando muito Carla Diaz , que teve a missão de interpretar a jovem que parou o Brasil.

 

 

 

"Carla Diaz como Suzane Von Richtofen mostrou que não merecia ganhar o BBB, mas sim, um Oscar. Que atuação impecável", escreveu um perfil sobre cinema no twitter. "Até o olhar, velho. Não mentiram quando falaram que a Carla parecia possuída quando entrava no papel", disse um outro internauta, colocando uma foto da atriz ao lado da Suzane da vida real.

 

 

Em entrevista ao Extra, Raphael Montes,  roteirista dos filmes , comentou a complexidade de desenvolver a história por dois caminhos diferentes: "O desafio de uma história real não é o que contar, mas como contar. Eu tinha curiosidade de saber 'como eles eram antes?', 'como era a relação com a família?', 'o que a Suzane sentiu naquela manhã se ela sabia que à noite ela ia matar os pais?'. Foi aí que decidimos contar os dois pontos de vista partindo do que eles disseram no tribunal", contou o produtor. 

 

 

MAIS SOBRE CINEMA