Briga de Adm's: Perfis de Arthur Aguiar e Lucas trocam farpas no twitter

Enquanto um reclama de traição, outro reclama de abandono: a treta entre ex-aliados que vira 'guerra fria' entre adm's

Nos últimos dias de Big Brother Brasil 22, acompanhamos um rompimento entre Arthur Aguiar e Lucas Bissoli, o ‘Barão da Piscadinha’. Um diz que se sentiu traído, outro fala em abandono. A treta se estendeu para internet e até os adm’s dos perfis andaram trocando farpas nas redes sociais.

 

Tentando entender a treta entre Lucas Bissoli e Arthur Aguiar

O centro da discussão é uma fala de Arthur Aguiar para Lucas durante uma festa. Na ocasião, o ator disse que o nome de Lucas foi cogitado como opção de voto entre o grupo da ‘disney’ (Douglas Silva, Pedro Scooby e Paulo André), mas descartado por ele.

 

Reprodução/TV Globo/Montagem
Lucas Bissoli e Arthur Aguiar (foto: Reprodução/TV Globo/Montagem)

Semanas depois, o marido de Maíra Cardi afirmou que a fala foi apenas um ‘exemplo’ do que ele faria, enquanto Lucas acredita que foi, sim, cogitado, e se sente ‘abandonado’ pelos rapazes. Daí em diante, a discussão dos dois entrou em um looping eterno.

 

Nas redes sociais, o perfil de Arthur saiu em defesa do brother e fez uma provocação: “Medo de ir na cozinha a noite pegar um lanche e aparecer alguém da casa defendendo o Lucas e acusando o Arthur”, escreveu um dos administradores das redes do ator. O perfil oficial de Lucas respondeu:

 

“Medo de ir na cozinha a noite pegar um lanche e ver o Arthur forçar a narrativa que joga sozinho mesmo tendo aliados dentro da casa”. Confira os tweets:

 

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES